URT e Mamoré treinam fora de Patos de Minas para tentar surpreender no clássico

Os dois clubes decidiram fazer suspense e vão concluir os treinamentos fora de Patos de Minas.


Estádio Zama Maciel.
Os torcedores de URT e Mamoré vão ter que esperar até a hora do clássico para conhecerem as equipes que entram em campo. Os dois clubes decidiram fazer suspense e vão concluir os treinamentos fora de Patos de Minas. A URT vai para a cidade de Lagoa Formosa e o Mamoré deverá realizar coletivo em Carmo do Paranaíba com portões fechados.

Na véspera do clássico, os estádios de URT e Mamoré permanecem vazios. No Zama Maciel, a única movimentação é de profissionais que fazem a preparação para o clássico. No Bernardo Rubinger de Queiroz nem sinal dos jogadores. Os dois times vão esconder a escalação até o último minuto. O técnico Zezito da URT disse que a mudança de local é para dar mais tranquilidade aos atletas.

Quem acompanha os treinamentos diários dos dois times acredita, no entanto, que as equipes não terão grandes alterações. A URT deverá entrar em campo com França no gol, Leandro e Renan nas laterais, Everaldo, Gilson Baiano e Danilo Mendes na zaga, Gean, Joilson e Paulinho Belém no meio e Robinho e Rodriguinho no ataque.

Do lado do Mamoré o time também está pronto. A probabilidade de mudanças, no entanto, é maior. No último coletivo, o técnico Erick Moura optou por uma equipe mais fechada, com três volantes. O time titular jogou com Thiago Anderson no gol, Ricardo e Raner nas laterais, Paulinho e Jonathan na zaga, Leandro Guerreiro, Thiago Carvalho, Marcelinho e Jouberth no meio e Evandro e Jonathan no ataque.

Os coletivos que vão definir as equipes acontecem na tarde desta sexta-feira (10). A URT treina em Lagoa Formosa e depois segue para Carmo do Paranaíba onde permanece concentrada até o momento da partida. O Mamoré treina em Carmo do Paranaíba com portões fechados. O técnico Erick Moura queria um local de treino com gramado parecido com o do Zama Maciel. O local da concentração da equipe esmeraldina ainda não está definido.

URT e Mamoré já jogaram 36 vezes na história dos clássicos. O time da casa leva vantagem. São 14 vitórias para a URT, sete vitórias para o Mamoré e 15 empates. Se vencer a partida, o Mamoré vai quebrar uma sequencia que já dura sete anos. Os torcedores das duas equipes estão entusiasmados.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais