URT dribla as dificuldades fora de campo e vence o Funorte no Zamão

Depois de um início de semana ruim, os torcedores da URT finalmente puderam comemorar na noite desta quarta-feira.

Depois de um início de semana ruim, os torcedores da URT finalmente puderam comemorar na noite desta quarta-feira. O time comandado por Zezito venceu o Funorte do atacante Ditinho por 3 a 2. Os 733 pagantes que foram ao Estádio Zama Maciel viram um jogo aberto e cheio de emoções do início ao fim.

A URT saiu na frente com uma cabeçada providencial do atacante Kemps antecipando ao goleiro do Funorte. Mas a torcida não teve muito tempo para comemorar. Logo em seguida, Mazinho empatou para o time de Montes Claros. Em igualdade no placar, as duas equipes continuaram buscando o gol.

A URT acabou levando a melhor com Saulo fazendo 2 a 1 para a Celeste. E depois da falha da zaga do Funorte, Gabriel ampliou para 3 a 1. No finalzinho da partida, o ex-artilheiro da URT Ditinho diminuiu para o time de Montes Claros e não comemorou em respeito ao Clube que o acolheu durante muitos anos.

A vitória por 3 a 2 diante do Funorte foi a quinta seguida do Trovão Azul no Estádio Zama Maciel. Com 19 pontos, o time continua na 10ª posição, mas agora bem distante da zona de rebaixamento.

A URT volta a jogar contra o líder do campeonato, desta vez o Ipatinga, que venceu o Itaúna também por 3 a 2 no Ipatingão. A partida será neste domingo às 10h no Estádio Zama Maciel.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais