URT começa vencendo, mas leva 4 no segundo tempo e dá adeus à classificação

Com a derrota, a celeste se despede da briga para subir à 1ª Divisão do Mineiro.

O bom público que foi ao estádio Zama Maciel na tarde deste sábado para ver a partida entre a URT e Guarani, não saiu muito feliz. O trovão azul começou na frente e dominou todo o primeiro tempo, mas levou 4 gols na etapa complementar e perdeu por 4 a 2. Com a derrota, a celeste se despede da briga para subir à 1ª Divisão do Mineiro.

Na primeira etapa, a URT dominou o jogo. Com o apoio da torcida, a celeste pressionava a equipe do Guarani, até que aos 25 minutos, depois de uma cobrança de falta pela esquerda, Filhão cabeceou sozinho e marcou para a URT que, com 1 a 0 no placar, continuou jogando melhor.

Ainda no primeiro tempo, Guma recebeu na área, dominou e virou batendo. A bola saiu rente à trave. O time jogava bem e não dava chances para o Bugre. Parecia que a torcida que atendeu o pedido dos diretores e compareceu em bom número ao estádio iria mesmo sair contente com o time, mas a história foi outra no segundo tempo.

Já no primeiro minuto da segunda etapa, o Guarani mostrou que não iria deixar barato. Em uma cobrança de falta, o goleiro Dida foi obrigado a fazer uma ótima defesa. Em seguida, depois de um lançamento, o arqueiro da celeste dividiu a bola com o atacante e o juiz marcou pênalti. Como era o último homem, Dida foi expulso.



Na cobrança do pênalti, Jonathan do Guarani bateu e marcou. 1 a 1 no placar. Com um homem a mais, não levou muito para o Bugre ampliar. Depois de um chutão do meio campo, a bola sobrou limpa para Jonathan que só deu um toquinho de cabeça tirando do goleiro Anderson. Guarani na frente, 2 x1.

O técnico Zezito mexeu no time e chegou a empatar o jogo aos 32 minutos. Marcelo cruzou a bola na área e, sem encostar em ninguém, ela acabou morrendo no fundo das redes do Guarani. Urt 2, Gaurani 2. A torcida se empolgou novamente e a equipe foi para cima. A celeste até criou oportunidades, mas o gol não saiu, e o Bugre aproveitou.

O Guarani, explorando os contra-ataques, se deu bem e marcou mais dois. Aos 42 minutos, novamente Jonathan fez o 3° e nos acréscimos fez também o 4°. Final, URT 2, Guarani 4. Com a derrota, a celeste fica fora da briga para chegar à elite do futebol mineiro. O próximo jogo da URT é contra o Formiga fora de casa.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais