URT apresenta elenco que vai disputar o Mineiro da série B nesta segunda-feira

O presidente da URT, Sérgio Vita, disse que o elenco será formado por 32 jogadores.

A diretoria e a comissão técnica da União Recreativa dos Trabalhadores apresentam nesta segunda-feira (05) o time que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II. O presidente da URT, Sérgio Vita, disse que o elenco será formado por 32 jogadores.

A apresentação está marcada para 11h no Estádio Zama Maciel. O grupo deverá ser formado por jogadores indicados pelo técnico Palhinha e pelo diretor de futebol, Morais. Também deverão compor o elenco, pelo menos, quatro atletas da equipe Sub-17 que conquistou o Campeonato Regional em Dezembro.

O presidente da URT afirma que está montando uma equipe jovem, mas forte o suficiente para levar a União Recreativa dos Trabalhadores de volta à 1ª Divisão do Futebol Mineiro. Sérgio Vita comandou uma reunião nessa sexta-feira (02) com toda a diretoria e comissão técnica.

Todos estão entusiasmados com a apresentação da equipe nesta segunda-feira. A data marca também o início da preparação da URT para o Campeonato Mineiro do Módulo II que começa no dia 11 de fevereiro. A URT estréia fora de casa contra o Poços de Caldas.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais