URT apresenta elenco que irá defender a equipe nas competições do próximo ano

O plantel ainda não está completamente fechado, segundo a diretoria, ainda faltam alguns nomes para serem revelados.

A União recreativa dos Trabalhadores apresentou, na tarde desta sexta-feira (03), os jogadores que irão fazer parte do elenco da equipe azul celeste nas competições do próximo ano. O plantel ainda não está completamente fechado, segundo a diretoria, ainda faltam alguns nomes para serem revelados.

A apresentação acontece no gramado do Estádio Zama Maciel. Os jogadores entraram em campo e realizaram um treino demonstrativo. Na oportunidade, a equipe também apresentou o plano de pacotes do sócio torcedor como o master R$ 300,00, melhor idade, fanática e teens R$ 160,00 acima de 60 anos, Mulheres e Crianças de 12 a 17 anos e infantil R$ 80,00 crianças de 0 a 11 anos. As pessoas poderão comprar apenas na loja da URT localizada na Avenida Brasil.

Confira os nomes dos atletas e por onde eles passaram:

Derlan - Volante

O atleta de 32 anos, estava recentemente no Manaus, disputando a Série C. O jogador participou de dois títulos do Campeonato Amazonense.

Evair - Volante

Disputou o Campeonato Mineiro desse ano pela URT. Recentemente estava no Treze. Foi Campeão Amazonense pelo Manaus, em 2019.

Ferrugem - Lateral Direito

Participou do Campeonato Mineiro desse ano pela Patrocinense, o atleta tem 29 anos e estava no E.C. Passo Fundo, onde disputou o Campeonato Gaúcho - Div. Acesso.

Russo - Meio-Campo

O jovem jogador de 20 anos, estava nas divisões de base do Trindade-GO. Teve destaque atuando no Campeonato Goiano Sub-20.

Daniel Passira - Atacante

O atleta de 25 anos estava no Guarany de Sobral, e disputou a Série D, onde fez 6 gols, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Pernambucano. Foi campeão estadual pelo Salgueiro em 2020.

Rafael Araújo - Lateral Direito

O atleta de 20 anos chega para a disputar o Campeonato Mineiro de 2022. Recentemente jogou no Friburguense, disputando o Carioca Série B.

Mateus Oliveira - Atacante

Disputou o Campeonato Mineiro desse ano pela URT, marcando 3 gols. Esse ano, jogou o Mineiro Módulo II pelo Villa Nova, marcando 8 gols em 12 jogos.

Luis Octávio - Zagueiro

O atleta tem 22 anos e disputou o Módulo II pelo Tupi. Recentemente estava no Atlético de Três Corações.

Jhonatan Moc - Lateral Esquerdo

Disputou a Série D desse ano pelo Nova Mutum, classificando para a segunda fase da competição. Pelo Campeonato Mineiro, jogou na Patrocinense. Foi Campeão Paranaense no ano de 2015 pelo Operário-PR.

Anderson Gindré - Meia-Atacante

Jogou a Série D pelo Treze e também o Paulista A2 pelo Rio Claro-Sp. Em 2020 defendeu o Boa Esporte, marcando 3 gols e dando duas assistências na competição.

Dudu - Meio-campo

Estava no Goianésia participando da Série D e do Goiano desse ano. O meio-campo também atua como volante e tem 25 anos.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais