URT aposta na fórmula vencedora de 2013 e inicia os preparativos para 2014

O clube será gerido por uma comissão, onde cada membro terá atribuições distintas.

A União recreativa dos Trabalhadores – URT –  já iniciou os preparativos para a disputa do Campeonato Mineiro de 2014. A diretoria decidiu apostar na fórmula vencedora, que levou a equipe ao título do Módulo II este ano para fazer bonito no ano que vem. O clube será gerido por uma comissão, onde cada membro terá atribuições distintas.

A definição dos nomes aconteceu durante encontro realizado esta semana. A comissão gestora e a nova diretoria da URT ficou formada da seguinte forma:

Administração
- Bartolomeu Ferreira da Silva
- Edno de Oliveira Brito

Futebol
- Romero Meira
-Sergio Soares Vita

Patrimônio
- Maria dos Reis
- Alonso Porto Santos

Financeiro
- Roberto Miranda
-Matias Pimentel

O presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Túlio Miranda, é que vai assinar em nome do clube. Com a definição dos nomes, a diretoria da URT inicia os preparativos para a disputa do Campeonato Mineiro. O Estádio Zama Maciel deverá receber melhorias e o Programa Sócio-Torcedor deverá ser lançado em breve.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais