URT anuncia parceria e terceiriza departamento de futebol para a disputa da Série D

O contrato foi assinado nessa quinta-feira (24).

A diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores anunciou a realização de parceria com uma empresa especializada em gerenciamento de atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A AIR Sport vai ficar responsável por todo o departamento de futebol do clube celeste a partir de agora, até o fim da competição. O contrato foi assinado nessa quinta-feira (24).

“A agência esportiva AIR Sports ficará a cargo do futebol profissional da URT durante a competição, contrato de parceria para o crescimento, desenvolvimento e potencialização de projetos no clube”, diz nota da assessoria de comunicação. A informação do clube é de que as atividades já estão sendo iniciadas e que a chegada dos atletas para a disputa da Série D começam na próxima semana.

Segundo a diretoria da URT, a AIR Sports arcará com todas as despesas na Série D, como salário de atletas e encargos sociais. Em contrapartida, a URT ficará com a manutenção e organização do estádio, além da reforma do alojamento para os atletas. Foi estipulado também, uma porcentagem de venda de atletas caso ocorra alguma negociação durante a vigência do contrato para ambas as partes.

Os patrocinadores oficiais da URT continuam apoiando o clube na próxima competição, mantendo os mesmos uniformes utilizados no Campeonato Mineiro. Essa parceria tem o acordo de 1 ano, de março de 2022 à março de 2023, podendo ser renovado. Anderson Ibrahin Rocha, que gerencia a empresa, garantiu a montagem de um time forte para a disputa da Série D.

“O objetivo é montar um bom time para ficar entre os quatro melhores da Série D, conquistando o acesso para a Série C, já pensando também no Módulo II de 2023. A maioria dos jogadores estão ainda em competição, por isso, no momento não é possível revelar os nomes, mas alguns deles estão disputando o Campeonato Paulista A2 e A3”, informou a assessoria de comunicação da URT.

A URT ficou no grupo A6 juntamente com Bahia de Feira - BA, Caldense - MG, Ferroviária - SP, Inter de Limeira - SP, Nova Venecia - ES, Pouso Alegre - MG e Real Noroeste - ES. O primeiro jogo da URT será fora de casa contra a equipe da Ferroviária no dia 17 ou 18 de abril.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais