URT anuncia o retorno do técnico Ito Roque para comandar a temporada 2026

Essa será a terceira passagem do treinador pelo clube celeste, que já esteve em Patos de Minas em 2019 e retornou neste ano, substituindo Bruno Formigoni.

A diretoria da URT confirmou nesta quarta-feira (10) o retorno do técnico Ito Roque para comandar a equipe na temporada 2026. Essa será a terceira passagem do treinador pelo clube celeste, que já esteve em Patos de Minas em 2019 e retornou neste ano, substituindo Bruno Formigoni.

Com Ito à frente, a URT conseguiu o tão sonhado acesso à elite do futebol mineiro. O treinador só não comandou a equipe nas duas da final contra o North, já que havia acertado com outra equipe. Mesmo assim, o objetivo principal foi conquistado: a volta do Trovão Azul à primeira divisão.

Em mensagem direcionada à torcida, Ito comemorou a renovação:

“Olá Nação Azul! É com enorme prazer que venho através desta mensagem comunicar que renovei meu contrato com a URT. Espero que junto com vocês torcedores a gente possa realizar um bom trabalho novamente, assim como foi neste ano de 2025, quando conquistamos o acesso”, disse ele.

O presidente Igor Cunha deu as boas-vindas ao treinador e destacou a importância da continuidade do trabalho. Com o acerto, Ito Roque já pode começar a planejar a montagem do elenco que vai defender as cores da URT no Campeonato Mineiro de 2026.

A expectativa da torcida é de que a equipe faça uma grande campanha e se firme entre os principais clubes de Minas Gerais.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais