Urgente: Cartório Eleitoral promove mudanças em locais de votação

A justiça eleitoral orienta os eleitores a levarem uma “colinha” com o número dos candidatos para facilitar o voto.

Os eleitores de Patos de Minas que vão às urnas no próximo domingo (05) devem ficar atentos a algumas mudanças em locais de votação. Bancos do centro da cidade e o CSU não funcionarão mais como locais de votação. A justiça eleitoral orienta as pessoas também a não esquecerem o título eleitoral e o documento com foto oficial.

A chefe de Cartório da 210ª Zona Eleitoral de Patos de Minas/MG, Nelita Maria Alves de Maggo Lima, comunicou que todas as seções eleitorais que funcionavam no Centro Social Urbano - CSU foram transferidas para a Escola Monsenhor Fleury, situada na Rua Padre Antônio de Oliveira nº 411, Bairro São Francisco.

E houve mais alterações. Todas as seções eleitorais que funcionavam no Banco HSBC, Banco Mercantil e nas duas agências do Banco Itaú foram transferidas para a FPM - Faculdade de Patos de Minas – ANTIGO SHOPPING, situada na Rua Major Gote nº 1901, Bairro Centro.

A votação começa às 8h00 do próximo domingo (05) e vai até as 17h00. As pessoas devem levar o título de eleitor e também um documento com foto. As eleições 2014 vão escolher os Deputados Estaduais, Deputados Federais, Senadores, Governadores e Presidente da República. A justiça eleitoral orienta os eleitores a levarem uma “colinha” com o número dos candidatos para facilitar o voto.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais