Universitários promovem palestra sobre a sexualidade secreta das mulheres

Alunos do curso de Medicina do UNIPAM promovem no dia 15 de setembro, palestra com o tema “A Sexualidade Secreta Feminina".


Alunos do 4º período de medicina do Unipam.

Alunos do 4º período do curso de Medicina do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promovem no dia 15 de setembro, às 20h, no Buffet Decorfest palestra com o tema “A Sexualidade Secreta Feminina”.

O palestrante será o médico Eliano Pellini, que é também consultor de saúde, professor assistente de Ginecologia e Obstetrícia e chefe do setor de Medicina Sexual na Faculdade de Medicina do ABC. A palestra irá abordar temas como prazer, orgasmo, desejo e menstruação e as implicações desses componentes na vida diária das mulheres.

De acordo com os organizadores a palestra irá atingir todos os públicos, de modo especial pais e filhos, que possuem entraves em falar abertamente sobre a sexualidade, homens, para que compreendam melhor o sexo feminino, profissionais de saúde, que queiram saber mais sobre a sexualidade e receber dicas importantes para lidar com os pacientes no dia a dia, e principalmente as mulheres que buscam o auto conhecimento.

Informações e vendas de convites com alunos do 4º Período de Medicina do UNIPAM e ainda pelos telefones: 9134 2343 (Guilherme) e 9667 4685 (Victor). O valor do convite é de R$ 15,00.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Assessoria de Comunicação do Unipam

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais