Universitários do curso de psicologia da FPM fazem blitz para conscientização no trânsito

A intenção foi conscientizar os motoristas sobre os riscos no trânsito.

Os alunos se reuniram no centro da cidade e promoveram uma blits educativa.

Os alunos do 7º período do Curso de Psicologia da FPM realizaram uma blitz educativa no conturbado trânsito de Patos de Minas na terça-feira (06), no centro da cidade. A intenção foi conscientizar os motoristas sobre os riscos no trânsito.

A atividade foi resultado de um projeto interdisciplinar das disciplinas de Psicologia do Trânsito, Psicologia Organizacional e as Teorias e Técnicas Psicoterápicas. A blitz teve como objetivo conscientizar pedestres e motoristas para um comportamento mais humano no trânsito.

Os futuros psicólogos idealizaram um panfleto educativo e distribuíram para os motoristas e pedestres que transitaram pela Rua Major Gote esquina com José de Santana no período de 18h00 às 19h00. O projeto foi coordenado pelos professores Isabel Cristina, Constace Bonvicini, Arthur Sene, Guilherme Bessa e Marcelo Matta.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais