Universitários de Engenharia Civil da FPM participam de palestra com Engenheiro da Tigre

O convidado dessa vez foi o Engenheiro Civil Joubert Nunes, da Empresa de Tubos e Conexões Tigre.

A palestra conquistou grande participação das turmas iniciais do curso.

O Curso de Engenharia Civil da FPM promoveu na semana passada o II Ciclo de Palestras. O convidado dessa vez foi o Engenheiro Civil Joubert Nunes, da Empresa de Tubos e Conexões Tigre. Ele abordou temas relacionados à eficiência hidráulica.

O treinamento orientou os alunos na área de estruturas, drenagem de grandes diâmetros e linha ADS.  A palestra conquistou grande participação das turmas iniciais do curso.

Os coordenadores dos cursos de Engenharias da FPM anunciam para o início de maio, o III Ciclo de Palestras, para todos os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Elétrica e de Produção.

Fonte: Ascom FPM

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais