Unipam vai abrir mais 80 vagas em 2009 para Faculdade Sênior

As inscrições serão feitas nos dias 22 e 23 de janeiro, das 13h às 17h.

O Centro Universitário de Patos de Minas vai abrir mais 80 vagas para o UNIPAM Sênior. A coordenação de extensão do Unipam fará as matrículas nos dias 22 e 23 de janeiro, no período de 13h às 17h. De acordo com a coordenadora do projeto, professora Franciele Maria Caixeta, nesses dias poderão se inscrever somente os iniciantes do projeto.

Também poderão se inscrever os alunos que já concluíram o projeto, os chamados pós-veteranos e aqueles que freqüentaram as aulas no segundo semestre de 2008, os chamados veteranos. Para estes candidatos o período de matrícula é de 20 a 21 de janeiro, das 13h às 17h.

O valor da inscrição é de R$ 55,00. Outras informações sobre o UNIPAM Sênior podem ser obtidas na Coordenação de Extensão do UNIPAM pelo telefone (34) 3823 0352.

Últimas Notícias

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais

Ultrapassagem proibida termina com casal preso com arma carregada em Patos de Minas

Veja mais