Unipam suspende aulas a partir de quarta-feira e adota medidas de prevenção ao Coronavírus

Outras medidas também serão adotadas pela instituição de ensino.

Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam

A reitoria do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – acaba de publicar um comunicado informando a suspensão das atividades presenciais a partir da próxima quarta-feira (18). A medida é para prevenir a ameaça de proliferação do coronavírus na região. Outras medidas também  serão adotadas pela instituição de ensino.

O Unipam possui cerca de 30 cursos de graduação presenciais e recebe centenas de estudantes de toda a região. Considerando a recomendação do Ministério da Saúde e do Governo de Minas e a situação de emergência de saúde pública, a reitoria do Unipam decidiu interromper as aulas no período de 18 a 21 de março.

Outras medidas também serão adotadas, como a suspensão dos estágios probatórios a partir de amanhã, suspensão das atividades de extensão, das reuniões ou eventos públicos superior a 100 pessoas e suspensão das atividades nas clínicas de fisioterapia e psicologia e no centros de odontologia e clínico veterinário.

Já o programa Unipam Sênior será suspenso por tempo indeterminado. As atividades no ambiente virtual serão mantidas, assim como as atividades administrativas.

Últimas Notícias

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais

Conselho Técnico define adversários do Mamoré no Módulo II 2026; confira

Veja mais

Carro derrapa durante forte chuva na MGC 354 e vai parar com as rodas para o alto

Veja mais

Ação solidária para a reforma do Amparo Maternal vai sortear carro novo e você pode participar

Veja mais