Unipam retoma aulas presenciais dos cursos de graduação e anuncia Vestibular de Inverno

Aqueles que desejarem poderão continuar assistindo às aulas pelo modelo remoto.

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (10), a reitoria do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – comunicou a retomada das aulas presenciais para os cursos técnicos e de graduação e anunciou a realização do Vestibular de Inverno, com início das aulas previsto para o dia 02 de agosto.

Segundo o pró-reitor de ensino,  pesquisa e extensão do Unipam, Henrique Miranda, o Campus foi todo preparada para a retomada das aulas presenciais, com distanciamento e rigorosa higienização. Ele esclareceu, no entanto, que o retorno é opcional para os estudantes. Aqueles que desejarem poderão continuar assistindo às aulas pelo modelo remoto.

Com relação ao Vestibular de Inverno,  o pró-reitor explicou que todo o processo de seleção ocorrerá de forma online no próprio site da instituição – www.unipam.edu.br . O candidato poderá escolher o tipo de curso, agendar a prova de seleção que será de múltipla escolha e, se aprovado, já realizar a matrícula para iniciar as aulas no segundo semestre.

“Há muito tempo a comunidade nos pede que peguemos essas vagas remanescentes do primeiro semestre e as ofertemos no segundo semestre para que pessoa possa, ainda neste ano, começar o curso superior”, informou Henrique.  O Unipam oferece cerca de 30 cursos de graduação nas mais diferentes áreas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais