Unipam retoma aulas presenciais dos cursos de graduação e anuncia Vestibular de Inverno

Aqueles que desejarem poderão continuar assistindo às aulas pelo modelo remoto.

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (10), a reitoria do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – comunicou a retomada das aulas presenciais para os cursos técnicos e de graduação e anunciou a realização do Vestibular de Inverno, com início das aulas previsto para o dia 02 de agosto.

Segundo o pró-reitor de ensino,  pesquisa e extensão do Unipam, Henrique Miranda, o Campus foi todo preparada para a retomada das aulas presenciais, com distanciamento e rigorosa higienização. Ele esclareceu, no entanto, que o retorno é opcional para os estudantes. Aqueles que desejarem poderão continuar assistindo às aulas pelo modelo remoto.

Com relação ao Vestibular de Inverno,  o pró-reitor explicou que todo o processo de seleção ocorrerá de forma online no próprio site da instituição – www.unipam.edu.br . O candidato poderá escolher o tipo de curso, agendar a prova de seleção que será de múltipla escolha e, se aprovado, já realizar a matrícula para iniciar as aulas no segundo semestre.

“Há muito tempo a comunidade nos pede que peguemos essas vagas remanescentes do primeiro semestre e as ofertemos no segundo semestre para que pessoa possa, ainda neste ano, começar o curso superior”, informou Henrique.  O Unipam oferece cerca de 30 cursos de graduação nas mais diferentes áreas.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais