Unipam realiza “Aula Magna” e anuncia novos cursos de pós-graduação para o ano de 2022

Neste primeiro momento, o Unipam está ofertando nove especializações em diferentes áreas, mas novos cursos ainda serão lançados ao longo deste ano.

O Centro Universitário de Patos de Minas realizou uma “Aula Magna” na manhã de sábado (09) para marcar o início das aulas presenciais nos cursos de pós-graduação. Neste primeiro momento, o Unipam está ofertando nove especializações em diferentes áreas, mas novos cursos ainda serão lançados ao longo deste ano.

Durante a “Aula Magna” o reitor do Centro Universitário de Patos de Minas, Henrique Miranda, falou sobre os desafios enfrentando durante a pandemia e as perspectivas para o futuro. A coordenadora dos cursos de pós-graduação do Unipam, Adriana Tredezini, ressaltou a importância de uma especialização para enfrentar o mercado de trabalho.


Este ano, o Unipam vai ofertar mais de 30 cursos de pós-graduação com mensalidades a partir de R$243,00. Ex-alunos do Centro Universitário terão desconto de 20%. Serão realizadas especializações nas áreas de agroveterinária, educação, engenharia, gestão, jurídica, saúde e tecnologia.

Para realizar a matrícula é necessário dirigir-se até a Secretária Acadêmica do UNIPAM ou solicitar sua matrícula pelo e-mail pos@unipam.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34)3823 0352 ou acesse https://pos.unipam.edu.br/ .

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais