Unipam realiza “Aula Magna” e anuncia novos cursos de pós-graduação para o ano de 2022

Neste primeiro momento, o Unipam está ofertando nove especializações em diferentes áreas, mas novos cursos ainda serão lançados ao longo deste ano.

O Centro Universitário de Patos de Minas realizou uma “Aula Magna” na manhã de sábado (09) para marcar o início das aulas presenciais nos cursos de pós-graduação. Neste primeiro momento, o Unipam está ofertando nove especializações em diferentes áreas, mas novos cursos ainda serão lançados ao longo deste ano.

Durante a “Aula Magna” o reitor do Centro Universitário de Patos de Minas, Henrique Miranda, falou sobre os desafios enfrentando durante a pandemia e as perspectivas para o futuro. A coordenadora dos cursos de pós-graduação do Unipam, Adriana Tredezini, ressaltou a importância de uma especialização para enfrentar o mercado de trabalho.


Este ano, o Unipam vai ofertar mais de 30 cursos de pós-graduação com mensalidades a partir de R$243,00. Ex-alunos do Centro Universitário terão desconto de 20%. Serão realizadas especializações nas áreas de agroveterinária, educação, engenharia, gestão, jurídica, saúde e tecnologia.

Para realizar a matrícula é necessário dirigir-se até a Secretária Acadêmica do UNIPAM ou solicitar sua matrícula pelo e-mail pos@unipam.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34)3823 0352 ou acesse https://pos.unipam.edu.br/ .

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais