UNIPAM realiza 4ª edição do “Workshop UNIPAM Corporate” na próxima quinta

O evento é voltado para empresários, para gestores de Recursos Humanos (RH) e para os demais interessados em tratar assuntos relacionados à gestão de pessoas na atualidade.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com o Grupo Coopera RH, promoverá, no dia 03 de julho (quinta-feira), das 7h30 às 12h, no Centro de Convenções e Eventos (CCE), a 4ª edição do “Workshop UNIPAM Corporate”.

O evento é voltado para empresários, para gestores de Recursos Humanos (RH) e para os demais interessados em tratar assuntos relacionados à gestão de pessoas na atualidade.

O Corporate é um programa de relacionamento do UNIPAM com as empresas para ofertar diversos benefícios, tais como: descontos na graduação EaD e nos cursos de pós-graduação; reserva de espaços físicos; descontos especiais no aluguel do Centro de Convenções e Eventos; empréstimos de tendas; utilização da academia, das quadras poliesportivas, aulas de natação e hidroginástica; acesso ao Sistema Emprega, entre outros.

Na oportunidade, será ministrada a palestra “Liderança em Transformação” com Flávio Alves, da Dale Carnegie. Em seguida, ocorrerá a mesa-redonda “A Redefinição das Carreiras: 50+, Inteligência Artificial e a Humanização da Gestão” com os profissionais, Adriana Tredezini, Célia Rodrigues e Ronaldo Caixeta. O mediador será Leo Sasaki.

O evento é gratuito. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site https://unieventos.unipam.edu.br/ . Visando contribuir com o Projeto Trilhas do Saber, é recomendada a doação de uma caixa de lápis de cor (12 cores) a ser entregue na recepção do evento. O material será doado, posteriormente, para crianças dos ciclos iniciais de alfabetização, da rede pública de ensino.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo telefone (34) 3823 0196.

Fonte: Ascom UNIPAM

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais