UNIPAM promoverá congresso de incentivo à pesquisa em parceria com Universidade da Colômbia

O evento será on-line e, na oportunidade, abordará o tema “El Desarrollo Sostenible”.

Centro Universitário de Patos de Minas.

A Corporação Tecnológica Industrial Colombiana (TEINCO), juntamente com o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e instituições parceiras, promoverão nos dias 11 e 12 de novembro, em Bogotá, na Colômbia, o “III Congresso Internacional de Investigación”. O evento será on-line e, na oportunidade, abordará o tema “El Desarrollo Sostenible”.

O Congresso tem por objetivo incentivar a pesquisa, premiando sua excelência, em homenagem ao engenheiro brasileiro Francisco Alves Mendes, pela sua busca ao desenvolvimento social e econômico sustentável.

O evento é voltado para alunos, para professores e para a comunidade em geral. Para aqueles que desejam submeter artigos científicos, serão aceitos trabalhos nas áreas de: Ciências Econômicas e Administrativas; Engenharia e Tecnologia; Design, Artes e Humanidades. As apresentações poderão ser feitas em português e os melhores trabalhos serão premiados e publicados no Libro de Actas.

O coordenador do curso de Engenharia Elétrica, professor Fábio de Brito Gontijo, explica a importância da participação no evento. “Os participantes terão a oportunidade de apresentar o artigo on-line e publicá-lo em uma revista internacional. Além disso, será um momento para transmitir à comunidade técnico-científica novas descobertas”, explicou Fábio de Brito.

A participação no evento é gratuita. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site https://forms.gle/itoGPCyJ7gpjojVs5 .  Para mais informações, acesse: https://bit.ly/3l1zBAt.

Simpósio Multidisciplinar de Obesidade e Síndrome Metabólica

A Associação Médica Regional de Patos de Minas e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoverão de 28 de setembro a 03 de outubro, a partir das 18h30, o “I Simpósio Multidisciplinar de Obesidade e Síndrome Metabólica”. O evento será transmitido, por meio do Canal UNIPAM, no YouTube.

O simpósio tem por objetivo a atualização do tratamento da doença de obesidade. Além disso, será um espaço para o compartilhamento de experiências multidisciplinares e de conhecimento.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas pelo site http://unieventos.unipam.edu.br/ . O investimento é de R$20,00, para alunos do UNIPAM; R$100,00 para médicos não associados; e R$50,00, para os demais profissionais da saúde. Para mais informações entre em contato pelo telefone (34)9 9772 6483.

Últimas Notícias

Jovem é condenado a 6 anos e 8 meses por tentar matar colega de trabalho a facadas em Patos de Minas

Veja mais

GAECO de Patos de Minas deflagra 2ª fase da Operação Hybris contra quadrilha especializada em veículos e maquinários furtados

Veja mais

Grêmio Estudantil do IFTM Patos de Minas repudia contratação de professor condenado em caso de trabalho análogo à escravidão

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após motorista embriagado causar acidente em esquina com incontáveis ocorrências

Veja mais

Mais de 45 mil pessoas em Patos de Minas não concluíram os estudos; CESEC está com matrículas abertas

Veja mais

UNIPAM promove Semana das Diversidades e reforça compromisso com inclusão e respeito às diferenças

Veja mais