UNIPAM promove mais um Dia de Responsabilidade Social neste sábado

A comemoração será na Lagoa Grande, no período de 8h ao meio dia, e terá diversas atividades e serviços prestados à comunidade.


Dia de Responsabilidade Social realizado pelo Unipam da Orla da Lagoa Grande em 2011.
O Centro Universitário de Patos de Minas promove, neste sábado (29), o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A comemoração será na Orla da Lagoa Grande, no período de 8h ao meio dia, e terá diversas atividades e serviços prestados à comunidade.

O dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior foi criado para que as instituições tenham um dia definido para mostrar suas ações, expondo seus projetos sociais, permitindo o debate de temas voltados ao ensino superior e levando à população entretenimento, cultura e ações de promoção à saúde.

O evento contará com a presença de todos os cursos da instituição que levarão.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Assessoria de Comunicação do Unipam

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais