UNIPAM promove encontro pedagógico com palestra para 400 docentes

Cerca de 400 docentes participaram do encontro, que objetiva a preparação para o segundo semestre.

Foi realizado na manhã deste sábado (3), no Centro de Convenções e Eventos, o Encontro Pedagógico do UNIPAM. Cerca de 400 docentes participaram do encontro, que objetiva a preparação para o segundo semestre.

O encontro começou com um café da manhã, no qual os professores se reencontraram pela primeira vez após o recesso. Logo após, foi ministrada a palestra “As práticas pedagógicas contemporâneas” por Idelfranio Moreira, professor de Física, que possui experiência em turmas de alto desempenho e gerente de ensino e inovações educacionais do SAS - Plataforma de Educação.

“O Encontro Pedagógico tem duplo objetivo, o primeiro é o reencontrar-se depois do recesso. Ele já é praxe, a gente sempre realiza no primeiro sábado de cada semestre. O segundo objetivo é organizar o centro universitário para que desenvolvamos nossas atividades da melhor maneira possível”, afirmou Henrique Miranda.


Participaram do evento, dirigentes da FEPAM e do UNIPAM, além de docentes do Colégio Universitário, dos cursos técnicos e dos cursos de graduação.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais