Unipam promove curso voltado à Gestão de Pessoas este mês; inscrições estão abertas

As aulas serão ministradas pelo professor Flávio Daniel Borges de Morais e o curso acontecerá nos dias 18 e 20 de junho, das 19h às 22h, no Bloco Alfa - Sala Invertida 202.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está com as inscrições abertas para o curso “Gestão de Pessoas: Liderança e Negociação”. As aulas serão ministradas pelo professor Flávio Daniel Borges de Morais e o curso acontecerá nos dias 18 e 20 de junho, das 19h às 22h, no Bloco Alfa - Sala Invertida 202.

Com uma carga horária de 8 horas, incluindo 2 horas em Educação a Distância (EAD), o curso ofertará uma abordagem prática e atual sobre liderança e técnicas de negociação, essenciais

para o desenvolvimento de gestores eficazes. O investimento é de R$139,00.

Garanta sua vaga e inscreva-se já no site: unieventos.unipam.edu.br. Não perca esta oportunidade de transformar sua carreira!

Mais informações pelo telefone (34) 3823 0352.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais