UNIPAM promove 1ª Semana de Ciências Exatas e da Terra

Inscrições estarão abertas de 24 a 28 de abril

De 04 a 08 de maio, os cursos de Física, Matemática e Química do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promovem a 1ª Semana de Ciências Exatas e da Terra voltada para estudantes, professores e pesquisadores que desenvolvem trabalhos nas áreas de Física, Matemática, Química e de Educação em Ciências.

De acordo com o professor Valdir Peres, coordenador dos cursos, a 1ª Semana de Ciências Exatas e da Terra irá proporcionar aos participantes momentos de interação e de troca de experiências, não apenas entre pesquisadores, professores e estudantes da instituição, mas também entre estes e representantes de outras instituições, convidados a participar do evento.
A 1ª Semana de Ciências Exatas e da Terra prevê a apresentação de seminários, minicursos e apresentações de experiências individuais ou institucionais, elaboradas e desenvolvidas pelos estudantes sob a orientação de seus professores (veja programação abaixo). Além disso, procura valorizar a produção artística e cultural da região, por meio de apresentações ao longo de todo o período de realização do evento.

As inscrições estarão abertas no período de 24 a 28 de abril, na secretaria da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPA). O valor do investimento é de R$ 25,00.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais