UNIPAM e Fundação Getúlio Vargas realizarão palestra sobre Globalização

Na oportunidade, serão lançadas as turmas de MBA.

Com apoio do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), a Século XXI, conveniada da Fundação Getúlio Vargas (FGV), realizará na quarta-feira (11), às 19h, no salão do Júri do bloco C da instituição, uma palestra com o Engenheiro Civil Luiz Fernando da Silva Pinto, que irá abordar o tema “Globalização, a velocidade de gestão e fator Romano V – Bonaparte”.

Na oportunidade, serão lançadas as turmas de MBA. Os cursos acontecerão uma vez ao mês, nas quintas-feiras, sextas e sábados. A duração prevista é de 18 meses. O curso MBA Gestão Empresarial é voltado para profissionais que ocupam cargos de gestão e possuem o foco estratégico.

Para participar da palestra é necessária a confirmação da presença pelo e-mail lucianarv@unipam.edu.br .

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unipam

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais