UNIPAM e FEPAM anunciam aprovação do curso de odontologia; vestibular será este mês

O curso de odontologia foi aprovado pelo MEC e já começa a funcionar no próximo semestre.

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (06).

A Fundação Educacional de Patos de Minas- FEPAM, mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas- UNIPAM, anunciaram juntamente na tarde desta segunda-feira (06) a aprovação do mais novo curso da instituição. O curso de odontologia foi aprovado pelo MEC e já começa a funcionar no próximo semestre.

E as pessoas interessadas em concorrerem a uma das 90 vagas já podem ir se preparando. O vestibular foi marcado para o dia 26 de junho. As inscrições começam na próxima quarta-feira (08). O UNIPAM oferecerá 45 vagas no período diurno e mais 45 vagas no período noturno. As aulas vão começar no dia 2 de agosto. O curso que aguardou 3 anos até a publicação ocorrida nesta manhã tem duração de 5 anos.

Nesta tarde, diretores da instituição mostraram o laboratório do curso. A direção da instituição afirmou que o curso irá começar a funcionar com um dos laboratórios mais modernos do país. Os equipamentos novinhos chamam a atenção. Com mais este curso, o UNIPAM passa a oferecer 30 cursos de nível superior, chegando a quase 10 mil alunos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais