☰
✕

Unipam e Conselho Regional de Farmácia promovem curso gratuito para farmacêuticos

As aulas irão acontecer na Faculdade de Ciências da Saúde (FACISA), no campus do UNIPAM.


As aulas irão acontecer na Faculdade de Ciências da Saúde (FACISA), no campus do UNIPAM.

O Curso de Farmácia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRFMG), irá promover no período de 14 de março a 05 de dezembro em Patos de Minas o Projeto CAPACIFAR, com o objetivo de melhorar a atuação do profissional farmacêutico no atendimento à população.

O curso visa capacitar gratuitamente os profissionais farmacêuticos. O número de vagas é limitado. Será dada prioridade na inscrição aos farmacêuticos que atuam em Farmácias e Drogarias de Patos de Minas. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site do CRF-MG (www.crfmg.org.br).

O CAPACIFAR será dividido em 10 módulos, e terá carga horária de 8 horas, por módulo, totalizando 80 horas. As aulas irão acontecer na Faculdade de Ciências da Saúde (FACISA), no campus do UNIPAM.

Mais informações poderão ser obtidas através de e-mail crfmg@crfmg.org.br ou pelo telefone (31) 3224 3422

Últimas Notícias

PRF apreende celulares escondidos em compartimento oculto de veículo na BR-365

Veja mais

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Justiça Eleitoral reconta votos e mudança de vereadores de Patos de Minas deve acontecer nos próximos dias

Veja mais

Morador denuncia distribuição de propaganda eleitoral irregular no bairro Cidade Nova

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais