UNIPAM assina acordo de cooperação técnica com universidade do Equador

Durante o evento, o professor Dr. Henrique Miranda ministrou a palestra “Formación epistemológica del investigador em educación”.

O Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas. Dr. Henrique Carivaldo de Miranda Neto participou da VII Convenção Científica Internacional, promovida pela Universidad Técnica de Manabí, em Portoviejo, no Equador.

Durante o evento, o professor Dr. Henrique Miranda ministrou a palestra “Formación epistemológica del investigador em educación”.  Na oportunidade, também foi assinado o convênio marco de colaboração universitária internacional entre o UNIPAM e a UTM.

Cabe ressaltar que a UTM possui mais de 30 mil alunos, em seus diversos cursos de graduação e mestrados. Esse acordo objetiva possibilitar a mobilidade acadêmico-científica entre as instituições.

Últimas Notícias

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais

Após 3 dias de buscas, Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido morto em grota em Lagoa Formosa

Veja mais

Filho é preso após furtar mesa e cadeiras da casa da própria mãe de 64 anos em Patos de Minas

Veja mais