Unipam abre período de matrículas para os cursos de Pós-Graduação em diversas áreas

Em meio a um mercado competitivo, pautado pela inovação, a melhor opção para quem deseja se destacar é fazer uma especialização.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), iniciou nesta quarta-feira (26) o período de matrículas para ingresso nos cursos de pós-graduação. Em meio a um mercado competitivo, pautado pela inovação, a melhor opção para quem deseja se destacar é fazer uma especialização.

Serão ofertados mais de 30 cursos, com mensalidades a partir de R$243,00, divididos em sete áreas. São elas: agroveterinária, educação, engenharia, gestão, jurídica, saúde e tecnologia. Os cursos ocorrerão em três modalidades: presencial; educação a distância; e educação a distância e presencial.

Para realizar a matrícula é necessário dirigir-se até a Secretária Acadêmica do UNIPAM, portando os seguintes documentos: a cópia e o original do RG; do CPF; da certidão de nascimento ou de casamento; do histórico escolar; do diploma de graduação; e do comprovante de endereço.

Os ex-alunos da instituição deverão apresentar somente o comprovante de conclusão de curso de graduação e o RG no ato da matrícula. Para aqueles que não puderem comparecer ao UNIPAM, poderão solicitar sua matrícula pelo e-mail pos@unipam.edu.br.

Haverá desconto de 20% na mensalidade para ex-alunos, grupos e colaboradores de empresas conveniadas. Para mais informações entre em contato pelo telefone (34)3823 0352 ou acesse https://pos.unipam.edu.br/ .

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais