Unipam abre nesta quarta-feira o 1º Congresso Mineiro de Engenharias e Inovações

(O evento tem como objetivo oportunizar aos participantes à apresentação e a discussão de temas atuais e inovadores)

A Faculdade de Ciências Agrárias (FACIAGRA), do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promove nos dias 08, 09 e 10 de outubro o 1º Congresso Mineiro de Engenharia e Inovações Agrárias (COMEIA).
O evento tem como objetivo oportunizar aos participantes à apresentação e a discussão de temas atuais e inovadores que venham atender às necessidades daqueles que visam melhorias agrárias e ambientais.
De acordo com o diretor da FACIAGRA, professor Rildo Araújo Leite, as palestras serão ministradas por autoridades, professores e pesquisadores renomados como o ex Ministro da Agricultura Alysson Paulinelli, Dr. Williams Pinto Marques e Dr. Maurílio Oliveira, ambos da Embrapa, Dra. Renata Lélis Cardoso, professora, advogada e consultora ambiental e o palestrante motivacional Dr. Dalmir Sant’ana.
As inscrições podem ser feitas através do site WWW.unipam.edu.br/comeia.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais