Unipam abre inscrições para curso de Introdução ao Estudo sobre o Autismo

O curso será realizado no 3º piso do bloco F, na sala 320. A ministrante será a psicóloga, Fernanda do Valle Corrêa Ramos.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá, de setembro a dezembro, das 8h30 às 10h30, o curso de extensão “Introdução ao Estudo sobre Autismo: do Diagnóstico ao Manejo Clínico e Educacional”.

O curso será realizado no 3º piso do bloco F, na sala 320. A ministrante será a psicóloga, Fernanda do Valle Corrêa Ramos.

O investimento é de R$400,00. Esse valor poderá ser dividido, em até duas vezes, no cartão de crédito.

Os interessados poderão realizar sua inscrição no site https://unieventos.unipam.edu.br/ .

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3823 0352 ou (34) 3823 0139.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais