Unipam abre inscrições para a realização do segundo Vestibular de 2010

As inscrições também serão feitas na Secretaria Acadêmica do Unipam no período de 04 a 14 de Janeiro de 9h às 21h.

A partir desta segunda-feira (04) os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas disponibilizadas no segundo Vestibular do Centro Universitário de Patos de Minas já podem se inscrever. 16 cursos de bacharelado e licenciatura serão disponibilizados nesta segunda etapa.

Os interessandos poderão se inscrever pela internet, no site www.unipam.edu.br , até o dia 13 de Janeiro. As inscrições também serão feitas na Secretaria Acadêmica do Unipam no período de 04 a 14 de Janeiro de 9h às 21h.

Neste segundo Vestibular de 2010 a Comissão Permanente do Processo Seletivo do Unipam vai oferecer vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas e Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Sistema de Informação e Zootecnica.

As provas serão realizadas no domingo, 17 de janeiro, das 13h às 17h. Mais informações por meio do telefone 0800 9404066 ou pelo site www.unipam.edu.br .

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais