Unimed comemora 33 anos e mais de 58 mil beneficiários em Patos de Minas e região

É este compromisso e apoio à comunidade que fazem do jeito de cuidar Unimed, uma referência em todo o mundo.

A Unimed Patos de Minas está comemorando 33 anos, mas mais do que isso, celebra a construção de um legado de cuidado e dedicação à saúde da população de Patos de Minas e região.

É este compromisso e apoio à comunidade que fazem do jeito de cuidar Unimed, uma referência em todo o mundo e que promove o investimento em uma estrutura única em nossa região, que atualmente conta com:

● 312 médicos cooperados;

● Mais de 58 mil beneficiários;

● 6 laboratórios Unilab próprios e em breve uma nova sede, localizada na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros;

● Clínica Unikids, um espaço pioneiro no cuidado a crianças em diversas especialidades.

● Em breve Unimed Fisio Centro de Fisioterapia;

● Além de uma e uma ampla rede de hospitais credenciados: Hospital Vera Cruz, Hospital Imaculada Conceição, Hospital Nossa Senhora de Fátima, Hospital Actual, Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba e Hospital Pio XII de São Gotardo.

É dessa forma que a Unimed Patos de Minas se mantém sempre de braços abertos para abraçar suas necessidades, escreve diariamente um legado de cooperativismo e respeito à vida, e, reforça todos os dias seu plano mais importante: cuidar de você e da sua saúde.

Unimed Patos de Minas. 33 anos dedicados a abraçar a vida.


Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

Com gol do estreante Matheus Sacramento, Mamoré vence a primeira em casa e deixa a lanterna

Veja mais

Motociclista morre e passageiro fica ferido ao baterem em caminhonete que fazia ultrapassagem em carreta na MGC 354

Veja mais