Unimed comemora 33 anos e mais de 58 mil beneficiários em Patos de Minas e região

É este compromisso e apoio à comunidade que fazem do jeito de cuidar Unimed, uma referência em todo o mundo.

A Unimed Patos de Minas está comemorando 33 anos, mas mais do que isso, celebra a construção de um legado de cuidado e dedicação à saúde da população de Patos de Minas e região.

É este compromisso e apoio à comunidade que fazem do jeito de cuidar Unimed, uma referência em todo o mundo e que promove o investimento em uma estrutura única em nossa região, que atualmente conta com:

● 312 médicos cooperados;

● Mais de 58 mil beneficiários;

● 6 laboratórios Unilab próprios e em breve uma nova sede, localizada na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros;

● Clínica Unikids, um espaço pioneiro no cuidado a crianças em diversas especialidades.

● Em breve Unimed Fisio Centro de Fisioterapia;

● Além de uma e uma ampla rede de hospitais credenciados: Hospital Vera Cruz, Hospital Imaculada Conceição, Hospital Nossa Senhora de Fátima, Hospital Actual, Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba e Hospital Pio XII de São Gotardo.

É dessa forma que a Unimed Patos de Minas se mantém sempre de braços abertos para abraçar suas necessidades, escreve diariamente um legado de cooperativismo e respeito à vida, e, reforça todos os dias seu plano mais importante: cuidar de você e da sua saúde.

Unimed Patos de Minas. 33 anos dedicados a abraçar a vida.


Últimas Notícias

Eleições 2026: Wilian de Campos fala sobre candidatura a deputado estadual e propostas

Veja mais

Suinco vai oferecer vagas em diferentes áreas durante o 2º Feirão de Empregos em Patos de Minas

Veja mais

Homem entra em creche embriagado, obriga diretora a garantir vaga para filha de 10 anos e acaba detido

Veja mais

Eleição da nova Diretoria Executiva da URT será em outubro; candidatos já podem se inscrever

Veja mais

Caminhão capota e pega fogo na BR 365, próximo ao Posto Vereadas; trânsito foi interditado

Veja mais

Orçamento de Patos de Minas deve ultrapassar R$ 1,1 bilhão em 2027; população pode fazer indicações

Veja mais