Unidos até no crime! Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Lagoa Formosa

Os policiais também apreenderam três porções de maconha.

Segundo a Polícia Militar, a mulher auxiliava o filho na lida com o entorpecente.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu na manhã desta terça-feira (31) um jovem de 22 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. E ele não vai sozinho para a prisão. Sua genitora também foi conduzida para a Delegacia pelo mesmo crime. Segundo a Polícia Militar, a mulher auxiliava o filho na lida com o entorpecente.

Os policiais militares saíram cedo para o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Na casa de Jeferson de Jesus Xavier Rosa, de 22 anos, eles encontraram uma carabina calibre .22, dois rádios comunicadores, telefones celulares e outros objetos de origem duvidosa. Os policiais também apreenderam três porções de maconha.

Em seguida os militares foram até a casa da avó de Jeverson, onde estaria a mãe do autor. Luciene da Luz foi presa em flagrante depois que uma policial feminina encontrou uma balança de precisão em seu sutiã. No interior da casa, dentro de uma cômoda, os policiais também encontraram dois frascos contendo pólvora.

Diante disso, Jeferson e Luciene da Luz, mãe e filho, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais