Uniarraial no Unipam terá o 1º Concurso de Dança Junina com prêmio de R$ 1.500,00

A festança faz parte do projeto “Mais Cultura no Campus” que objetiva desenvolver e fortalecer o campo das artes e da cultura no âmbito da instituição.

A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e o Colégio Universitário promoverão, nos dias 04 e 05 de julho, das 19h às 22h, no Ginásio I, o Uniarraial. A festança faz parte do projeto “Mais Cultura no Campus” que objetiva desenvolver e fortalecer o campo das artes e da cultura no âmbito da instituição.

Durante o Uniarraial, será realizado o “1º Concurso de Dança Junina”. Poderão se inscrever grupos de alunos formados por, no mínimo 10 pares, que concluirão sua graduação no UNIPAM ou, no caso do Colégio Universitário, a conclusão do Ensino Médio ou Técnico, nos anos de 2023 ou 2024.

O grupo classificado em 1º lugar será premiado com R$1.500,00. Além disso, os integrantes receberão descontos em cursos de pós-graduação (alunos de graduação) e descontos em seis mensalidades da academia (alunos do Colégio Universitário: Ensino Médio e Ensino Técnico).

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 23 de junho (sexta-feira), na Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do UNIPAM, localizada no 2º Piso do bloco A.

Para mais informações, acesse o edital disponível no link

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais