Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente na MG 230 em Rio Paranaíba

De acordo com as primeiras informações, dois carros bateram de frente, uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

A pista está totalmente obstruída. ( Foto: Paranaíba Agora )

Um grave acidente foi registrado no KM 27 da MG 230 na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com as primeiras informações que nossa reportagem apurou, uma Fiat/Strada colidiu de frente com um VW/Voyage, deixando pelo menos duas pessoas feridas.

Ambulâncias de Rio Paranaíba estão no local para prestar os primeiros socorros. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, uma mulher que ficou presa às ferragens chegou a ser socorrida, mas não resistiu as ferimentos e veio óbito. A outra vítima, um jovem de 19 anos foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas com uma perna e um braço quebrado.

Pessoas próximas à vítima que foi identificada como Vanusa Ribeiro da Silva, de 27 anos, relatou à nossa reportagem que ela estava sozinha no momento do acidente e que ela estava de folga do trabalho. A moça era formada em administração pela UFV Campus Rio Paranaíba e trabalhava em um supermercado.

A pista ficou totalmente obstruída e a perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e tentar descobrir o que causou o acidente. O velório de Vanuza acontecerá a partir das 21h no Salão Amarelo do Parque de Exposição em Rio Paranaíba. Já o sepultamento ainda não tem horário definido.

Fonte: Paranaiba Agora

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais