Um dia após prisão, “Baiano” tem identidade revelada e acaba preso por ordem judicial

Polícia Militar conseguiu desvendar a verdadeira identidade dele e descobriu que ele é foragido da justiça.


Baiano estava se identificando com o nome do irmão morto há alguns anos.
O conhecido “Baiano”, que foi preso pela última vez na terça (24), mas acabou voltando para a rua, vai mesmo ficar atrás das grades. A Polícia Militar conseguiu desvendar a verdadeira identidade dele e descobriu que ele é foragido da justiça de Três Marias. Ele estava se identificando com o nome do irmão morto há alguns anos.

De acordo com o Sargento Alair, o nome verdadeiro do “Baiano” é Wellisson Fernando Alcântra, 29 anos. Sempre que era abordado, no entanto, ele dava o nome do irmão Wellington Fernando Alcântra. O detalhe foi que, nessa quarta-feira (25), os policiais descobriram que Wellington já havia falecido há algum tempo.

De posse da informação, os policiais descobriram que “Baiano” estava se passando pelo irmão porque estava foragido da justiça de Três Marias. Segundo o policial, ele possui passagens por furto e roubo. Além dos crimes que já está sendo acusado, ele deve responder também por falsidade ideológica.


De acordo com o Sargento Alair ele estava se passando pelo irmão porque estava foragido da justiça.

Ele foi preso na Rua Padre Caldeira mais uma vez com a ajuda do Olho Vivo que apontou para os policiais a sua localização. Na última terça, ele foi flagrado pelas câmeras tentando vender uma bicicleta furtada no centro da cidade. No momento daquela prisão, ele chegou a morder um policial que precisou de atendimento médico.

Jovem furta escovas de dentes para uso de drogas e acaba preso ao sair de hipermercado


Wallison Fernando da Silva, 22 anos, foi flagrado pelo vigilante do supermercado com os objetos debaixo da camisa.

E os furtos não param de acontecer em Patos de Minas. Também na noite dessa quarta-feira (25) um jovem foi preso por furtar seis escovas de dentes em um hipermercado na avenida Fátima Porto. Wallison Fernando da Silva, 22 anos, foi flagrado pelo vigilante do supermercado com os objetos debaixo da camisa. Segundo a Sargento Poliana, ele já havia furtado um pedaço de picanha no hipermercado nos dias anteriores. Wallison confessou para os policiais que iria trocar as escovas por droga.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais