Últimas homenagens: motorista morto em acidente na MGC 354 é levado em carroceria de caminhão

O motorista morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde de terça-feira (05), na MGC 354, bem próximo ao perímetro urbano.

Familiares e amigos fizeram uma bela homenagem para o caminhoneiro Oziel Pinto de Sousa, de 44 anos. Ele foi mais uma vítima do trânsito de Patos de Minas.  O motorista morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde de terça-feira (05), na MGC 354, bem próximo ao perímetro urbano.

Oziel é natural de Lagoa Formosa e foi lá que ele recebeu as últimas homenagens. O cortejo em direção ao Cemitério Municipal foi feito na carroceria do caminhão. Imagens enviadas à redação do Patos Hoje mostram momentos de comoção. Amigos caminhoneiros também acompanharam o cortejo.

O acidente

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Oziel seguia com o seu caminhão carregado de ração pela MGC 354 em direção à BR 365, quando teve a traseira violentamente atingida por outro caminhão carregado com areia. O motorista desse segundo caminhão disse que o veículo perdeu o freio.

Com o impacto, os dois caminhões foram arremessados para uma ribanceira. Oziel foi encontrado fora da cabine do caminhão já sem vida.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais