Últimas homenagens: motorista morto em acidente na MGC 354 é levado em carroceria de caminhão

O motorista morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde de terça-feira (05), na MGC 354, bem próximo ao perímetro urbano.

Familiares e amigos fizeram uma bela homenagem para o caminhoneiro Oziel Pinto de Sousa, de 44 anos. Ele foi mais uma vítima do trânsito de Patos de Minas.  O motorista morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde de terça-feira (05), na MGC 354, bem próximo ao perímetro urbano.

Oziel é natural de Lagoa Formosa e foi lá que ele recebeu as últimas homenagens. O cortejo em direção ao Cemitério Municipal foi feito na carroceria do caminhão. Imagens enviadas à redação do Patos Hoje mostram momentos de comoção. Amigos caminhoneiros também acompanharam o cortejo.

O acidente

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Oziel seguia com o seu caminhão carregado de ração pela MGC 354 em direção à BR 365, quando teve a traseira violentamente atingida por outro caminhão carregado com areia. O motorista desse segundo caminhão disse que o veículo perdeu o freio.

Com o impacto, os dois caminhões foram arremessados para uma ribanceira. Oziel foi encontrado fora da cabine do caminhão já sem vida.

Últimas Notícias

Na lanterna do grupo, Mamoré aposta no técnico Toninho Pesso para buscar reação no Módulo II

Veja mais

Batida entre duas motos deixa pelo menos três pessoas feridas no bairro Lagoa Grande

Veja mais

Tribunal de Justiça anula eleição e determina destituição de síndico de condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais

Quina de São João: Lotérica Silvano cria estratégia com 84 jogos de 15 dezenas; saiba como participar

Veja mais

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais