Últimas homenagens: motorista morto em acidente na MGC 354 é levado em carroceria de caminhão
O motorista morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde de terça-feira (05), na MGC 354, bem próximo ao perímetro urbano.
Familiares e amigos fizeram uma bela homenagem para o caminhoneiro Oziel Pinto de Sousa, de 44 anos. Ele foi mais uma vítima do trânsito de Patos de Minas. O motorista morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde de terça-feira (05), na MGC 354, bem próximo ao perímetro urbano.
Oziel é natural de Lagoa Formosa e foi lá que ele recebeu as últimas homenagens. O cortejo em direção ao Cemitério Municipal foi feito na carroceria do caminhão. Imagens enviadas à redação do Patos Hoje mostram momentos de comoção. Amigos caminhoneiros também acompanharam o cortejo.
O acidente
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Oziel seguia com o seu caminhão carregado de ração pela MGC 354 em direção à BR 365, quando teve a traseira violentamente atingida por outro caminhão carregado com areia. O motorista desse segundo caminhão disse que o veículo perdeu o freio.
Com o impacto, os dois caminhões foram arremessados para uma ribanceira. Oziel foi encontrado fora da cabine do caminhão já sem vida.