Últimas homenagens: motorista morto em acidente na MGC 354 é levado em carroceria de caminhão

O motorista morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde de terça-feira (05), na MGC 354, bem próximo ao perímetro urbano.

Familiares e amigos fizeram uma bela homenagem para o caminhoneiro Oziel Pinto de Sousa, de 44 anos. Ele foi mais uma vítima do trânsito de Patos de Minas.  O motorista morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde de terça-feira (05), na MGC 354, bem próximo ao perímetro urbano.

Oziel é natural de Lagoa Formosa e foi lá que ele recebeu as últimas homenagens. O cortejo em direção ao Cemitério Municipal foi feito na carroceria do caminhão. Imagens enviadas à redação do Patos Hoje mostram momentos de comoção. Amigos caminhoneiros também acompanharam o cortejo.

O acidente

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Oziel seguia com o seu caminhão carregado de ração pela MGC 354 em direção à BR 365, quando teve a traseira violentamente atingida por outro caminhão carregado com areia. O motorista desse segundo caminhão disse que o veículo perdeu o freio.

Com o impacto, os dois caminhões foram arremessados para uma ribanceira. Oziel foi encontrado fora da cabine do caminhão já sem vida.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais