Última semana da promoção 10% à vista ou 10 vezes sem juros no Baratão da Construção

Os clientes poderão comprar com desconto de 10% à vista ou 10 vezes sem juros.

As pessoas que estão construindo ou planejando realizar o sonho da casa própria em Patos de Minas têm só mais esta semana garantir uma boa economia. O Baratão da Construção finaliza esta semana a promoção do mês de agosto em todos os materiais das duas lojas. Os clientes poderão comprar com desconto de 10% à vista ou 10 vezes sem juros.

A direção das lojas do grupo garantiu que todos os produtos vendidos pelo Baratão da Construção poderão ser adquiridos com o preço mais baixo à vista ou de forma parcelada sem juros até sábado (31). O cliente que quiser comprar e deixar armazenado na empresa para entrega futura também poderá fazer. A promoção é válida apenas para este mês de agosto.

A direção do grupo Baratão reforçou que os preços mais em conta são possíveis porque a empresa é associada da Rede G Minas, a qual possui mais de 70 lojas em todo o estado, por isso consegue fazer melhores preços e condições de pagamento, uma vez que conseguem adquirir junto aos fornecedores preços mais baratos.

O Baratão da Construção fica na Rua Ouro Preto, 645, e o Home Center Baratão fica também na Rua Ouro Preto, 700, no Bairro Várzea, em Patos de Minas, uma de frente à outra. Para saber mais sobre as condições da promoção, os telefones para contato são (34) 3826 8000 e (34) 3826 0900. As pessoas ainda podem acessar o perfil @grupobaratao .

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais