Última semana da promoção 10% à vista ou 10 vezes sem juros no Baratão da Construção

Os clientes poderão comprar com desconto de 10% à vista ou 10 vezes sem juros.

As pessoas que estão construindo ou planejando realizar o sonho da casa própria em Patos de Minas têm só mais esta semana garantir uma boa economia. O Baratão da Construção finaliza esta semana a promoção do mês de agosto em todos os materiais das duas lojas. Os clientes poderão comprar com desconto de 10% à vista ou 10 vezes sem juros.

A direção das lojas do grupo garantiu que todos os produtos vendidos pelo Baratão da Construção poderão ser adquiridos com o preço mais baixo à vista ou de forma parcelada sem juros até sábado (31). O cliente que quiser comprar e deixar armazenado na empresa para entrega futura também poderá fazer. A promoção é válida apenas para este mês de agosto.

A direção do grupo Baratão reforçou que os preços mais em conta são possíveis porque a empresa é associada da Rede G Minas, a qual possui mais de 70 lojas em todo o estado, por isso consegue fazer melhores preços e condições de pagamento, uma vez que conseguem adquirir junto aos fornecedores preços mais baratos.

O Baratão da Construção fica na Rua Ouro Preto, 645, e o Home Center Baratão fica também na Rua Ouro Preto, 700, no Bairro Várzea, em Patos de Minas, uma de frente à outra. Para saber mais sobre as condições da promoção, os telefones para contato são (34) 3826 8000 e (34) 3826 0900. As pessoas ainda podem acessar o perfil @grupobaratao .

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais