UFU de Patos de Minas lança edital com 11 vagas para mestrado em Engenharia de Alimentos

Por ser oferecido por uma universidade federal, todo o curso é de forma gratuita.

Entrada da UFU Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Os interessados em ter no currículo um título de mestre ganharam uma ótima oportunidade em Patos de Minas. O campus da UFU na cidade vai oferecer 11 vagas para mestrado em Engenharia de Alimentos. As inscrições vão acontecer no período de 18 a 25 de janeiro de 2017. Por ser oferecido por uma universidade federal, todo o curso é de forma gratuita.

De acordo com a Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos da UFU de Patos de Minas, Vivian C. R. Schmidt, este é o primeiro processo seletivo desta área oferecido em Patos de Minas, no entanto, vários outros graduados em ciência e tecnologia de alimentos compatíveis com o programa podem concorrer.

Vivian salientou que o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos tem um corpo docente formado por 11 doutores que estão capacitados a desenvolver projetos com foco em Processos Biotecnológicos e Desenvolvimento de Processos e Produtos.

Além disso, há 3 professores de nível A na CAPES, com pesquisas em andamento com alimentos, que trabalham em conjunto com os jovens pesquisadores. "É com muita satisfação que gostaríamos de divulgar o processo seletivo”, ressaltou.

As inscrições para o mestrado acontecem de 18 a 25/01/2017. Clique aqui!

A secretaria da Pós-graduação em Engenharia de Alimentos está localizada nas dependências da UFU, Rua Major Gote, 808, Bairro Caiçaras, bloco M, sala 109. Telefone: 034-3821-0588. secppgea@feq.ufu.br

Para mais informações, as pessoas podem acessar o seguinte link: http://www.ea.feq.ufu.br

Fonte: ASCOM da UFU

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais