Túmulo é violado em Carmo do Paranaíba e a suspeita é de que os ossos poderão ser usados em ritual

Quem acionou a Polícia Militar foi o coveiro, após constatar que um túmulo havia realmente sido violado e furtados de seu interior ossos humanos.

Um agente funerário foi quem deparou com o jazigo violado.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 08h10min para registrar uma ocorrência um tanto incomum na cidade.

Quem acionou a Polícia Militar foi o coveiro, após constatar que um túmulo havia realmente sido violado e furtados de seu interior ossos humanos.

Segundo informações quem se deparou com o jazigo arrombado foi o agente funerário após procurar por outro túmulo nas imediações e viu que as placas de concreto foram removidas. De imediato chamou o coveiro até o local e acionaram a PM.

Em conversa com o Tenente Jean, existe a possibilidade dos ossos furtados serem usados para o ritual de magia negra. A Polícia Civil se encarregará pelo caso a partir de agora, na tentativa de localizar e prender os autores deste crime.

Não foi possível precisar exatamente o dia e nem mesmo o horário que ocorreu a violação do jazigo, uma vez que no cemitério não possui guarda e o muro que o cerca em algumas partes é muito baixo.

Muitas pessoas se revoltaram com a situação e pedem segurança no cemitério, para que outros casos semelhantes não voltem a acontecer.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais