Trio tenta fazer festa à custa de hipermercado, mas acaba na delegacia em Patos de Minas
Os guardas relataram que os jovens subtraíam os produtos e guardavam na mochila que estava nas costas do menor.
A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (30) dois jovens e um adolescente após seguranças de um hipermercado flagrarem eles furtando nas prateleiras do local. Os guardas relataram que os jovens subtraíam os produtos e guardavam na mochila que estava nas costas do menor.
De acordo com o Subtenente Renato, os seguranças suspeitaram dos três indivíduos e passaram a acompanha-los no interior do hipermercado situado na Avenida Marabá. O policial informou que eles viram os jovens de 32 e 19 anos colocando os produtos na mochila do adolescente.
Na saída, o menor tentou passar sem pagar, mas acabou sendo abordado. Alex Dany de Sousa, 32 anos, e Walter Henrique Nunes, 19 anos, saíram do local, mas ficaram nas imediações. A PM foi acionada e, de posse das características, conseguiu abordar os dois jovens.
Os policiais fizeram imagens dos suspeitos e os seguranças acabaram os reconhecendo. Na delegacia, eles ainda tentaram jogar a responsabilidade toda para cima do menor, mas o próprio pai do garoto disse que Walter havia passado na casa dele momentos antes com a mochila usada para a prática do crime.
O policial destacou que a prisão dos maiores só foi possível porque os seguranças conseguiram passar as características deles com riqueza de detalhes para a PM. Os três foram levados para a delegacia juntamente com os 4 litros de Jose Cuervo, faca com bainha, um alicate, um par de luvas e um recipiente para whisky.
Autor: Farley Rocha