Trio tenta fazer festa à custa de hipermercado, mas acaba na delegacia em Patos de Minas

Os guardas relataram que os jovens subtraíam os produtos e guardavam na mochila que estava nas costas do menor.

4 litros de Jose Cuervo, faca com bainha, um alicate, luvas e um recipiente para whisky foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (30) dois jovens e um adolescente após seguranças de um hipermercado flagrarem eles furtando nas prateleiras do local. Os guardas relataram que os jovens subtraíam os produtos e guardavam na mochila que estava nas costas do menor.

De acordo com o Subtenente Renato, os seguranças suspeitaram dos três indivíduos e passaram a acompanha-los no interior do hipermercado situado na Avenida Marabá. O policial informou que eles viram os jovens de 32 e 19 anos colocando os produtos na mochila do adolescente.

Na saída, o menor tentou passar sem pagar, mas acabou sendo abordado. Alex Dany de Sousa, 32 anos, e Walter Henrique Nunes, 19 anos, saíram do local, mas ficaram nas imediações. A PM foi acionada e, de posse das características, conseguiu abordar os dois jovens.

Os policiais fizeram imagens dos suspeitos e os seguranças acabaram os reconhecendo. Na delegacia, eles ainda tentaram jogar a responsabilidade toda para cima do menor, mas o próprio pai do garoto disse que Walter havia passado na casa dele momentos antes com a mochila usada para a prática do crime.

O policial destacou que a prisão dos maiores só foi possível porque os seguranças conseguiram passar as características deles com riqueza de detalhes para a PM. Os três foram levados para a delegacia juntamente com os 4 litros de Jose Cuervo, faca com bainha, um alicate, um par de luvas e um recipiente para whisky.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais