Trio suspeito de entregar drogas em Patos de Minas é preso com mais de 9kg de Maconha

Dois homens e uma mulher da cidade de Uberlândia foram presos em flagrante no bairro São José Operário.

Mais de 9kg de maconha foram apreendidos.

A Polícia Militar flagrou o momento em que uma grande quantidade de droga era entregue em um ponto de tráfico no bairro São José Operário na noite dessa segunda-feira  (18). Dois homens e uma mulher da cidade de Uberlândia foram presos em flagrante. Mais de 9kg de maconha foram apreendidos.  A Polícia Civil investiga o grupo.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Primeiro de Maio, no bairro São José Operário, quando avistou os dois homens, de 28 e 32 anos e uma mulher de 21 anos em atitude suspeita. Os militares visualizaram o momento em que um veículo Peugeot de cor prata estacionou próximo a uma residência, onde, segundo denúncias, estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Um dos ocupantes desceu do veículo e colocou um pacote dentro de uma caçamba de lixo que estava estacionada na via pública.

Segundo relato da Polícia Militar, outros dois indivíduos esperavam do lado do carro. Os militares realizaram a abordagem e durante as buscas pessoais e no veículo localizaram R$360,00 em dinheiro, 11 dólares, 03 celulares, 01 cartão bancário, uma mochila com forte odor e resquícios de maconha, um par de luvas de couro e uma faca de serra com resquícios de maconha. Na caçamba de lixo foram encontrados 12 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 9,3 kg.

Segundo os autores, saíram da cidade de Uberlândia e vieram direto para Patos de Minas, mas não quiseram dizer nada sobre a droga localizada. No celular da jovem foram encontradas mensagens referentes ao tráfico de drogas. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido pelo guincho credenciado, por ter sido usado para a prática de crime e por não estar devidamente licenciado.

A Polícia Civil já começou a investigar o caso. A suspeita é de que o trio entregou mais droga na cidade. A jovem negou ser traficante e disse que não parou em outros lugares na cidade. Ela disse ser garota de programa e que estava apenas acompanhando os dois rapazes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais