Trio suspeito de aplicar golpes em Patos de Minas é preso em hotel com envelopes bancários e máquinas de cartão
Eles acabaram na delegacia com materiais costumeiramente usados na prática dos crimes.
Os golpes em Patos de Minas não param de acontecer, e os moradores devem sempre ter o máximo de cuidado ao realizar qualquer transação financeira. No entanto, para três homens suspeitos de serem estelionatários o resultado não foi benéfico. Eles acabaram na delegacia com materiais costumeiramente usados na prática dos crimes.
De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar por meio do sistema de vídeo monitoramento "Olho Vivo" visualizou três suspeitos abordando pessoas em frente a Caixa Econômica Federal, e que os mesmos estariam em um Veículo Gol. As equipes policiais realizaram rastreamentos, sendo o veículo localizado no estacionamento de um hotel.
Foram localizados com eles materiais utilizados na prática de estelionatos, como envelopes para depósitos bancários, máquinas de cartão, cartões de instituições financeiras e até uma bucha de maconha. Os abordados eram três homens, de 42, 27 e 23 anos, sendo que o de 23 anos estava com mandado de prisão em aberto. Todo o material foi levado para a delegacia juntamente com os suspeitos.