Trio é preso por invadir ranchos e furtar diversos objetos em Patos de Minas
A prisão aconteceu depois que o caseiro de um dos ranchos notou mais um crime e acionou a Polícia Militar.
De acordo com o Sargento Hermes, a abordagem aconteceu na estrada de Bebedouro das Posses, próximo à Ponte do Bigode. Outros motociclistas que acompanhavam a pick up conseguiram fugir, mas Sérgio Alves Neto, 40 anos, Washington Francisco Tavares, 30 anos, e Carlos Júnior Amaral, 29 anos, conhecido como “Buchecha”, foram presos.
No veículo em que os três estavam, foram apreendidos um freezer, uma TV, panelas, facas e diversos outros materiais. A pick up que pertence ao pai de Carlos foi removida ao depósito da Polícia Civil. Os policiais então foram até a casa de Carlos na Rua João Cunha onde foram apreendidos mais diversos produtos que haviam sido furtados nos ranchos.
Foram recuperados motor de popa, fogão, outras panelas, bateria de caminhão, botijão e outros objetos. Segundo o policial, eles são suspeitos de terem praticado diversos furtos nos ranchos que existem próximo ao local. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os objetos. “Após o primeiro furto, um proprietário comprou novos objetos que chegaram ser levados outra vez”, contou uma vítima.
Todos foram conduzidos até a delegacia e devem responder por furto. Eles negam que tenham praticado os crimes. Segundo o policial, eles relataram que estavam apenas pescando no rio e acharam o material.
Autor: Farley Rocha