Trio é preso no 1º dia da Festa do Feijão de Lagoa Formosa após furtar diversos celulares

Com as acusadas, os policiais encontraram apenas dois celulares.

As três foram presas.

Três mulheres foram presas no início da madrugada desta sexta-feira (13) no Parque de Exposições de Lagoa Formosa, 1ª noite da Festa do Feijão. Elas são suspeitas de praticarem 10 furtos no interior do parque. Oito vítimas registraram ocorrência. Com as acusadas, os policiais encontraram apenas dois celulares.

De acordo com informações da Polícia Militar, o namorado de uma adolescente procurou a equipe de militares que faz o policiamento no interior do Parque e relatou que, durante o show do Pedro Paulo e Alex, na arena da festa, a namorada teve o celular furtado pelas acusadas. Os policiais foram até o local e conseguiram abordá-las.

Com Geni Souza da Conceição, 44 anos, Marcia de Souza Silva, 23 anos e Delcina Batista dos Santos, 61 anos, os policiais encontraram 1 aparelho Samsung e 1 Moto G que foram reconhecidos por duas vítimas. Durante a abordagem, várias outras pessoas denunciaram os furtos. Os policiais identificaram 8 pessoas, sendo 3 homens e 5 mulheres, destas 4 adolescentes, que tiveram os aparelhos tomados pelas infratoras.

Segundo a Polícia Militar, outros dois homens chegaram a reclamar que haviam sido furtados dentro do banheiro masculino, mas não registraram a ocorrência. Todos os 10 furtos podem ter sido cometidos pelas mesmas mulheres. O caso serve de alerta para as pessoas que forem curtir a Festa do Feijão. O melhor é manter o máximo de alerta e cuidado ao usar o aparelho celular.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais