Trio é preso em Patos de Minas com 1.200 comprimidos de anabolizantes e dezenas de cigarros eletrônicos
Os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático realizavam comando de combate ao crime.
O Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas prendeu três homens pelos crimes de contrabando e descaminho. Com eles, foram apreendidos mais de 1200 comprimidos de anabolizantes, vários cigarros eletrônicos e diversos telefones celulares sem nota fiscal.
Os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático realizavam comando de combate ao crime na tarde desta quinta-feira (28) quando deram ordem de para a um veículo Voyage, ocupado por 3 homens. Ao realizar a fiscalização documental nos passageiros, os policiais perceberam nervovismo extremo por parte dos abordados. Além disso, os ocupantes apresentavam histórias divergentes sobre o motivo da viagem, sua origem e destino.
Diante dos fatos, eles foram perguntados se havia algo de ilícito no veículo, quando informaram que traziam consigo anabolizantes, cigarros eletrônicos e celulares, sendo todos os produtos vindos do Paraguai. Os suspeitos disseram que saíram do Rio Grande do Norte e foram até o país vizinho para adquirir os produtos para venda.
Foram apreendidos mais de 1200 comprimidos de anabolizantes variados, 52 cigarros eletrônicos (Vapers) e diversos telefones celulares sem nota fiscal. Diante dos fatos, os 3 homens foram detidos pelos crimes de contrabando e descaminho, sendo encaminhados, juntamente com o material e o veículo, para a Polícia Federal em Uberândia para a realização dos procedimentos cabíveis.