Trio é parado na Zona Rural com armas e vários materiais usados para praticar assalto

Foram apreendidos duas armas de fogo carregadas, toucas, camisas, calças, luvas, meias, tudo na cor preta, cordas e até fitas adesivas.

Foram apreendidos duas armas, toucas, camisas, calças, luvas, meias, tudo na cor preta, cordas e fitas.

A Polícia Militar evitou o que poderia ser um grande assalto em Patos de Minas. Na manhã desta quarta-feira (05), a Patrulha Rural parou duas mulheres e um menor dentro de um táxi seguindo para a Zona Rural. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo carregadas, toucas, camisas, calças, luvas, meias, tudo na cor preta, cordas e até fitas adesivas para provavelmente amarrar e amordaçar as vítimas.

A abordagem aconteceu no trevo na BR352 que dá acesso ao distrito de Alagoas, o chamado trevo da Fazenda Carambola. De acordo com os policiais, tudo estava preparado para a prática de um roubo na zona rural.  Laura de Souza Alves, 19 anos, Ingridi Cristina Moraes, 23 anos, e um adolescente de 17 anos levavam diversos materiais que são usados para a prática de roubos, revelando que eles haviam preparado com bastante antecedência o crime.

Com eles, os policiais apreenderam 2 revólveres calibre .38 com 16 munições. Mas o que chamou a atenção foi o restante do material apreendido com eles. Foram 3 toucas ninjas pretas, 3 balaclavas pretas, 3 luvas pretas, 3 calças pretas, 3 camisas de manga comprida pretas e 3 meias também pretas. “Não queriam ser reconhecidos de forma alguma. A intenção era praticar o crime perfeito”, disse o Cabo Campos.

Além disso, foram apreendidas cordinhas e fita adesiva para provavelmente amarrar as vítimas. Sem saber o que dizer sobre o material, eles chegaram a dizer para os policiais que iriam praticar um roubo. O trio foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. As armas e todo o material foram apreendidos e a ocorrência está sendo registrada para os demais procedimentos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais