Trio acusado de assaltar distribuidora de bebidas no bairro Santa Terezinha é preso pela PM

Os criminosos roubaram R$ 1.200,00 em dinheiro, maços de cigarro e o telefone celular.

Na delegacia, os autores do crime foram reconhecidos pela vítima.

Três Jovens foram presos na madrugada desta quinta-feira (14) acusados de roubarem uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Terezinha. Um deles seguia em um táxi junto com a namorada. Parte do material roubado foi recuperada. Na delegacia, os autores do crime foram reconhecidos pela vítima.

O proprietário do Disque Bebidas localizado na rua Porto Velho acionou a Polícia Militar dizendo que teria sido assaltado. Segundo ele, dois homens entraram em seu comércio, sendo que um deles estava armado de revólver. O comerciante foi rendido e, com a arma na cabeça, obrigado a se deitar no chão.

Os criminosos roubaram R$ 1.200,00 em dinheiro, maços de cigarro e o telefone celular. Os assaltantes teriam fugido à pé. De posse das características dos autores, a guarnição comandada pelo sargento Adilson iniciou os rastreamentos pelas imediações. Dispostos a encontrar os criminosos, os policiais decidiram parar um táxi que trafegava pela rua Carmo do Paranaíba.

O táxi levava um casal. O grande número de telefones celulares que o passageiro portava chamou a atenção. Ao verificar um dos telefones, os policiais viram a foto da vítima do roubo e descobriu que o aparelho era produto do assalto. Pablo Amaro Pereira, de 23 anos, também levava maços de cigarros e uma quantia em dinheiro. Segundo o sargento Adilson, diante das evidências, ele decidiu confessar a participação no crime.

Através da prisão de Pablo, os policiais também conseguiram chegar até Vinicius José Fernandes, de 19 anos, e o outro assaltante que entrou no comércio. Também foi preso Diego Henrique Custódio de Amorim, de 22 anos, que teria dado fuga para os autores após o crime. O veículo usado no crime foi apreendido. Maços de cigarros, telefones celulares e parte do dinheiro que tinham sido levados foram recuperados. A arma usada no crime não foi localizada.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais