Tribunal de Justiça e Procon Municipal realizam mutirão de audiências de conciliação

Vendas online são a maior demanda do mutirão.


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) e o Procon de Patos de Minas estão realizando no Fórum Olympio Borges, o Mutirão do Consumidor, no qual ao todo serão feitas 88 audiências de conciliação. Vendas online são a maior demanda do mutirão.

O mutirão realizado em dois dias, se encerra nesta quinta-feira (21). O objetivo do Mutirão do Consumidor é que haja conciliação dos processos realizados pelo PROCON, a fim de evitar que se tenha uma fila maior, com o judiciário tendo que tomar a decisão. Ao todo são 44 audiências em cada dia, sendo quatro acontecendo ao mesmo tempo.

“Dessas 44 audiências realizadas ontem (20), nós tivemos êxito em uma quantidade significativa. Nós tivemos consumidores que saíram com televisores novos, com carros que serão consertados e com dinheiros que serão devolvidos. “ Afirmou Rafael Godinho, que disse que audiências relacionadas a vendas online, são a maior demanda do mutirão.

Esse mutirão reúne demandas que já foram enviadas para o Procon de Patos de Minas, porém novas demandas podem ser enviadas para o Procon, que está localizado no antigo Fórum, av. Getúlio Vargas, n245. Rafael Godinho, afirmou que já pensa em um novo Mutirão.

Últimas Notícias

Cesec de Patos de Minas abre inscrições para jovens e adultos concluírem a Educação Básica

Veja mais

Servidores municipais de Patos de Minas recebem primeira parcela do 13º salário amanhã

Veja mais

ECA completa 36 anos com o desafio de reduzir casos de violência contra crianças e adolescentes

Veja mais

PM recupera bicicleta furtada de garoto que se esqueceu de trancá-la em igreja devido ao TDAH

Veja mais

Bombeiros retornam a Patos de Minas após missão de resgate em área devastada por terremotos na Venezuela

Veja mais

Ultrapassagem proibida provoca acidente com três veículos e quase termina em tragédia na MGC 354

Veja mais