Tribunal de Justiça Desportiva pode mudar destinos de Mamoré e URT

Isso porque o Tricordiano, time que ficou com uma das vagas, será julgado nesta terça-feira (13) e pode ser desclassificado.

Depois dos jogos desse final de semana que definiram os classificados para a semi-final do Campeonato Mineiro do Módulo II, muitas coisas podem ser mudadas. Isso porque o Tricordiano, time que ficou com uma das vagas, será julgado nesta terça-feira (13) e pode ser desclassificado.

No entanto, até que seja proferida a Decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, as chaves já foram formadas e ficaram do seguinte modo: Chave C – Funorte, Tricordiano, Itaúna e Tombense; Chave D – Formiga, Guarani , Mamoré e Poços de Caldas

Nesta fase da competição, os quatro times jogam entre si dentro da chave em partidas de ida e volta. O primeiro colocado de cada grupo sobe para a 1ª divisão e disputa o título do Módulo II em duas partidas. A competição começa já no próximo fim de semana. O Mamoré estreia em casa no domingo, às 16 horas contra o Guarani.

Os jogadores do verdão se reapresentam nesta tarde, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Depois da vitória heróica contra o Araxá, que deu a classificação para o Sapo, a diretoria pretende fazer uma semana de treinamento fora de Patos de Minas. Essa foi a forma que diretoria encontrou para preparar melhor a equipe para a fase decisiva da competição. O local ainda não está definido.

A URT também continua as atividades nesta segunda-feira. A reapresentação dos jogadores acontece à tarde no Estádio Zama Maciel. Mesmo depois de golear o Poços de Caldas, o Trovão Azul ficou fora da disputa, mas tem esperança de voltar à competição. É que o Tricordiano será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva por ter escalado jogador irregular.

Se for condenado, o Tricordiano poderá perder até quatro pontos, dando lugar ao time de Patos de Minas. E se isso realmente acontecer haverá também mudanças para o Mamoré. O time esmeraldino, ao invés de ficar na chave D, irá para a C, com Funorte, Itaúna e Tombense. O julgamento está marcado para a noite dessa terça-feira (13).

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais