Treze pessoas foram presas espancando e torturando jovem com mãos e pés amarrados em Patrocínio
No local, os militares encontraram o jovem sendo agredido com pés e mãos amarradas.
Treze pessoas foram presas pela Polícia Militar depois de serem flagradas torturando um jovem de 27 anos na tarde dessa segunda-feira (31) em Patrocínio. Os policiais só chegaram até ao local depois de receberem uma denúncia relatando que uma pessoa estaria gritando por socorro. No local, os militares encontraram o jovem sendo agredido com pés e mãos amarradas.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 12h00 quando uma ligação no 190 informou que havia uma pessoa gritando por socorro em uma rua do bairro Santa Terezinha. De imediato, guarnições foram para o local e se depararam com treze pessoas sendo seis mulheres e sete homens espancando e torturando um jovem de 27 anos que estava com pés e mãos amarradas.
Ainda segundo a Polícia Militar, guarnições seguem em diligências para tentar encontrar a motivação do crime. A PM esclareceu ainda que a vítima havia sido vista com um homem que está desaparecido desde o último domingo (30). O indivíduo desaparecido, possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e teria um caso com uma das mulheres que encontrava-se na residência onde a vítima estava sendo torturada.
Diante dos fatos, as seis mulheres e os sete homens que estavam torturando o jovem de 27 anos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. A vítima foi levada até ao Hospital Santa Casa.